Quem sou eu

Minha foto
APPRECIATE GOOD THINGS. moments. difference. light. "So let's sink another drink, 'cause it' ll give me time to think". PEACE. LOVE. art. movies. my best friends. OWLovers. KAWAII stuff. "DON'T WORRY, BE HAPPY". Ooomm. FASHION way of. Family. ENJOY THE SILENCE. drawing nights. thinking mind. for a positive vibration.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

ARTE & MODA!

Adorei fazer esse trabalho! Achei que ficou uma graça!
Desejo que seja um evento de sucesso, de boas energias e muitas vendas para todos participantes!
Conto com vc la!
Um beijo!
BarbaRove.
(clique na imagem para ve-la num tamanho maior)

4 comentários:

  1. Olá, estou divulgando o evento no meu blog Irmãs Conectadas (http://irmasconectadas.blogspot.com), achei muito legal, já que adoro moda, tendências e tudo que se refere a isso.

    O evento é aberto ao público? Será posso ir para tirar algumas fotos e divulgar no meu blog?

    Abçs,
    Ale Adão

    ResponderExcluir
  2. irmas conectadas, agora sim!!! esse ta certinho! bom q eu vou conhecer vcs!!! super convidadas!

    ResponderExcluir
  3. Ei, Barbara!

    Muito obrigada, vou marcar presença com certeza. Devo levar a Cláudia, uma amiga do blog Design Delivery(www.designdelivery.com)que também ama, ficar por dentro das novidades de moda, maquiagens e tudo mais...
    Outra coisa, já peguei o panfleto, e já vou publicar no meu blog, vou falar para Cláudia trocar no dela também, já que divulgou o evento também.

    Super seguindo...

    Abçs,
    Irmãs Conectadas.

    ResponderExcluir
  4. Olá Barbara!
    Tudo Bem?

    O meu nome é Luana sou Designer de Moda e tenho uma marca de roupas femininas, trabalho somente com peças exclusivas(somente 1 modelo por tamanho)me desculpe a ousadia,mas gostaria de saber se eu posso participar desse evento para divulgar o meu trabalho?
    Sei que o convite já está pronto e sendo divulgado,porém se houver alguma possibilidade,já agradeço a oportunidade.
    Tenho um blog:http://lufalconi.blogspot.com/ aonde mostro um pouco do meu trabalho,ele está super desatualizado.rsrs!
    Desde já agradeço a atenção e aguardo um retorno se possível.
    Att,
    Luana Falconi
    http://lufalconi.blogspot.com/

    ResponderExcluir